17 de fevereiro de 2017

Zip Anúncio: Anuncie seus produtos grátis!

Olá meninaaas!

Ano novo, vida nova .. O ano mal começa e sempre dizemos que vamos organizar a casa, dar fim as coisas que não queremos mais, vender algo que não queremos mais e além disso juntar um dinheirinho que afinal é sempre bom, mais e quando vamos fazer isso? Aah deixa essa preguiça de lado e vem comigo!
Você conhece a ZIP Anúncios ? Não? .
Nesse post eu trago o melhor site de anúncios, mais Rooh  anunciar o que? Sabe aquelas coisas que ficam parada em casa só ocupando espaço, então isso já é um bom objeto para ser anunciado na ZIP Anúncios , lá podem ser anunciados os objetos que não te agrada mais ou até mesmo produtos novos.



O QUE É ZIP ANÚNCIOS

É um site de classificados online (totalmente gratuito) que tem anunciantes de todo o Brasil , com diversos produtos à ser vendido, desde roupas, sapatos, casas, carros, eletrônicos e você encontra outras categorias também, assim como você também pode anunciar , tudo ONLINE.
Pra você que quer anunciar ou encontrar produtos no Zip anúncios  é bem simples e rápido, você precisa apenas se cadastrar .
Se você ainda não é cadastrado, CLIQUE AQUI PARA SE CADASTRAR .  
Se você já tem o seu cadastro no Zip anúncios , é só fazer seu login CLICANDO AQUI .  

Pronto! Agora que fez o seu cadastrado é só começar a anunciar para o Brasil todo, anunciar o que está apenas ocupando espaço na sua casa e fazer uma graninha extra também .

Depois que você faz o login, ou se cadastra, clique no botão INSERIR ANÚNCIO, para inserir o seu novo anúncio. Quanto mais detalhes sobre o produto você preencher, melhor. Anunciar no ZIP ANÚNCIOS é grátis, mas você também tem uma forma de “vender mais rápido” colocando seus anúncios em DESTAQUE, a partir de R$14,90 por anúncio (opcional).


São mais de 13 milhões de anúncios no Brasil todo!

Também tem a opção para corretores de imóveis ou imobiliárias, lá também tem o Plano Premium para Imobiliárias.
Os anúncios normalmente são publicados em até 24 horas. Os anúncios em destaque (pagos) normalmente são publicados em até 24h após a confirmação do pagamento.
Então vocês já sabem, tem algo ai na sua casa parado ou só ocupando espaço, vendam no ZIP ANÚNCIOS você não vai se arrepender e vai fazer aquela graninha extra, que cá entre nós é muito bom!

Então é isso meus amores, espero muito que vocês tenham gostado dessa dica que passei pra vocês sobre a ZIP ANÚNCIOS, o que você tiver em casa e não quer mais VENDA!, um super beijo .

E não esqueçam de me seguir nas minhas redes sócias!

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: