18 de agosto de 2016

Resenha dos Batons Ricosti.

Oláaaaaa meus amores, tudo bem ??

Hoje eu trago um vídeo muuito muuito mais muuuito pedido, eu fiz umas comprinhas recente na MaquiAdoro, e perguntei a vocês lá na Fanpage do blog se vocês queriam ver a resenha dos batons da Ricosti e vocês pediram muito e cá estou para mostrar a resenha pra vocês, é uma resenha bem rápida .


                                    ASSISTAM O VÍDEO.








                                          FOTOS DOS BATONS NOS LÁBIOS .




                                                                    DONNA


                                                                   NUDE ROSADO
                                         


                                                                      CHARME



                                                                BEM ME QUER



                                                                      WINE



Espero muito que tenham gostado meus amores, um super beijo e até os próximos posts byeeeee!

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: