12 de agosto de 2016

Playlist do mês: Top 5 Sertanejo .



Oláaaaaaaa minhas lindas, tudo bem?

    E hoje eu trago a minha Playlist de músicas sertanejas, confesso que foi beeeem difícil selecionar apenas 5 músicas pois eu amo sertanejo então fica bem dificil decidir, mais nós sempre temos aquela musica que gostamos muito né?, Então eu separei aqui pra vocês, chega de blá blá blá minha gente e simbora ver a playlist. 


                                                   PLAYLIST DO MÊS! 

Jorge e Mateus - Sosseguei




Marcos e Belutti part. Fernando Zor - Romântico Anônimo .




Henrique e Juliano - Como é que a gente fica .




Felipe Araújo part. Marília Mendonça - Amante Fiel .




Marília Mendonça - Infiel .




Espero muuuuuuuito que vocês gostem meus amores, um super beijo !
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: