19 de agosto de 2016

Playlist do mês: Top 5 Funk .

Olá meus amores, tuudo bem?

E hoje é dia de Playlist uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuul!, então meninas a playlist de hoje nada mais nada menos que é de Funk como vocês já leram ai em cima hahahaha .. Então meus amores eu lutei pra selecionar o Top 5 funk, não que eu ouço tantos funks, mais eu tinha outras e tals, mais separei esses que também tá sendo muito ouvida por todos né, e é os que eu maiiis gosto, vamos parar de enrolar né meus amores? .. Quem quiser dá uma animada no dia e quiser saber quais são os meus Top 5 é só continuar por aqui ..




   


MCs Zaac e Jerry - Bumbum Granada.




Mc Delano - Faz Tum Tum Tum / A menina dança .



Mc Livinho - Tudo de bom.




Mc Livinho - Cheia de marra . 



Dennis e Mcs Nandinho e Nego Bam - Malandramente .



Espero muuuuuuito que tenham gostado minhas lindonas, um super beijo .
Comentários
1 Comentários

Um comentário:

Unknown disse...

Adorei as escolhas, apesar de não ser muito fã de funk, algumas são boas de se escutar kkk
Parabéns pelo blog, já estou seguindo para poder acompanhar as novidades <33

www.papomoleca.com.br